Los Hermanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site do clan Los Hermanos
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 eu quero quero quero entrar no clan tambem

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mau Mau SP




Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 54
Localização : sao paulo

eu quero quero quero entrar no clan tambem Empty
MensagemAssunto: eu quero quero quero entrar no clan tambem   eu quero quero quero entrar no clan tambem Icon_minitime114/08/08, 03:10 pm

deixar eu entrar no clan tambem, eu sou bonzinho e bem humorado.
Ir para o topo Ir para baixo
pirituba
Rank Fórum
pirituba


Mensagens : 299
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 42
Localização : atrás de vc

eu quero quero quero entrar no clan tambem Empty
MensagemAssunto: Re: eu quero quero quero entrar no clan tambem   eu quero quero quero entrar no clan tambem Icon_minitime114/08/08, 03:17 pm

hummmm vamos pensar... estou sabendo que vc é cheater de MP5 rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
xef

xef


Mensagens : 112
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 47
Localização : Itajaí, SC

eu quero quero quero entrar no clan tambem Empty
MensagemAssunto: Re: eu quero quero quero entrar no clan tambem   eu quero quero quero entrar no clan tambem Icon_minitime114/08/08, 05:08 pm

pirituba escreveu:
hummmm vamos pensar... estou sabendo que vc é cheater de MP5 rsrsrs

piri, fiquei sabendo que ele usa um cheater importado de última geração, específico pra mp5, recém lançado em bagdá, US$100,00 no mercadolivre à vista, ou parcelado em 20X de US$5,99 no cartão da renner ou da c&a.

o nome deste cheater é bem simples: "mp5 super madafokar vara wall laser arregaceition head shot unlimited bulets fire in the hole".

cuidado com esse tal de "mau mau", não deixa entrar no lh e dá ban 0 nele.

ta ai meu aviso Evil or Very Mad


Última edição por xef em 15/08/08, 10:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/xef
Aslan # F3i

Aslan # F3i


Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 39
Localização : Sampa - Capital

eu quero quero quero entrar no clan tambem Empty
MensagemAssunto: Re: eu quero quero quero entrar no clan tambem   eu quero quero quero entrar no clan tambem Icon_minitime114/08/08, 05:40 pm

Mau Mau MP5 X Aslan ak47 = Aslan sempre morre!!!

PQ???? Xiter?? Wall?? SAfadu?? Feioso??? auhauhau

Soh para refrescar a memory do mau mau, vamos ve se ele se lembra do map_train 2X1. Aslan terror VS mau mau Ct e outro forasteiro. auhauhau soh pra lembrar!! mau mau meu S2.

abraços feioso, meu voto eh não..LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Mau Mau SP




Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 54
Localização : sao paulo

eu quero quero quero entrar no clan tambem Empty
MensagemAssunto: Mau Mau MP5   eu quero quero quero entrar no clan tambem Icon_minitime115/08/08, 10:44 am

Gente eu juro que não sou xiter eu sou bem gordinho num consigo nem correr direito, eos meus olhos são tão fexadinhos por causa do excesso de gostosura, eu num uso nem wall, nem xiter e nenhum modo ilicito para matar vcs. principalmente o ASLAN, S3, o problema e que além de vcs. colocarem o cabeção na minha frente, seis são ruins para caramba, e andam que nem uns cavalos indomados, eu fico quietinha paradinho descansando , e zaaaazzz... os tontos entram na frente da minha MP5....sabe como é né gente tá cheio de noob e lool jogando no serv, acho até que os ADMs. masters tem que faze uma varredura..... ai eu vou entrar ou não????
Espero anciosamente por um aceite de todos beijo a todos aqueles que deram o voto de sim para eu e e e e e e viva eu vou entrar ai piri, aslan, xef......oba oba, oba, eu vou entrar vo 6 vão deixar eu entrar ai e ee e e iupiii....iupiii......obrigado a todos aqueles 3 que deixaram eu entrar e votaram sim entra logo e num enche mais o saquinho beijos a todos na bundinha branquela.....e.e.e.e.e.e.e.
Ir para o topo Ir para baixo
pirituba
Rank Fórum
pirituba


Mensagens : 299
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 42
Localização : atrás de vc

eu quero quero quero entrar no clan tambem Empty
MensagemAssunto: Re: eu quero quero quero entrar no clan tambem   eu quero quero quero entrar no clan tambem Icon_minitime115/08/08, 12:15 pm

meu voto é sim affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





eu quero quero quero entrar no clan tambem Empty
MensagemAssunto: Re: eu quero quero quero entrar no clan tambem   eu quero quero quero entrar no clan tambem Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
eu quero quero quero entrar no clan tambem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estou afim de fazer parte deste Clan :D
» QUERO ENTRAR TBM POW..rs
» quero entrar no cla
» Entrar no Clan
» Entrar no Clan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Los Hermanos :: Pedido para entrar no clã :: Cadastro-
Ir para: