Los Hermanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site do clan Los Hermanos
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Banido injustamente....

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
urahara

urahara


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/08/2008

Banido injustamente.... Empty
MensagemAssunto: Banido injustamente....   Banido injustamente.... Icon_minitime108/08/08, 09:18 pm

Olá, sou o Urahara e fui banido injustamente no mapa RIO... hoje (08/08) as 21 hrs....

Gostaria de ver as demos onde "tres adms" pensaram que eu era xiter...

Jogo CS a mais de 5 anos e sei ouvir passos, pra quem nao me conhece eu jogo no servidores do TR CZ, lá vcs irao saber que eu sou honesto e tenho muitas amizades... inimizades tbm, pois sou justo e denuncio bastante os players que tem desrrespeito....


enfim, todo mundo tem seus mapas que sabem joga melhor neh? Pois bem, eu gosto muito de rio pois eh muito facil rushar de um lado em que se tem vantagem para matar outros do outro lado pelas costas... esse eh meu estilo de jogo na rio (jogando de tr)

Gostaria de ver a demo em que me acusa, e gostaria de pedir permisao para mostrar para os ADMs do Terra onde eu conheço e eles me conhecem muito bem....

Não estou bravo com o ADM que me baniu, pois ja administrei por 2 anos em servidores publicos e sei que é muito dificil distinguir um xiter de uma pessoa que joga mix e cfs...

Gostaria de pedir o bom senso dos ADMs e que analisasem denovo o meu jogo, pois como eu disse tem mapas que eu sei jogar bem, em compensasao tem mapas que eu sou noob pra ..... como Aztec onde fiquei negativo no server xD


Agradeço a atenção... e se for preciso irei provar que foi injusto esse ban...

minha id: STEAM_0:1:14934824

Gostei muito desse server e ja fiz algumas amizades, e ainda meu FPS melhorou uns 20-30 comparado com o Terra por isso gostaria de frenquenta-lo....

Obrigado... e por favor olhem denovo o meu jogo e irao perceber que foram injustos...
Ir para o topo Ir para baixo
pirituba
Rank Fórum
pirituba


Mensagens : 299
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 42
Localização : atrás de vc

Banido injustamente.... Empty
MensagemAssunto: Re: Banido injustamente....   Banido injustamente.... Icon_minitime111/08/08, 01:14 pm

amigo

aqui no LH gostamos de respeito e jogo limpo

eu estava lá qdo vc foi banido... foi constatado wallhack na sua demo... infelizmente não podemos enviar as demos pois é nosso método de trabalho não repassar as demos

mas pela sua educação em vir aqui iremos dar uma chance para você

está desbanido

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
urahara

urahara


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/08/2008

Banido injustamente.... Empty
MensagemAssunto: Re: Banido injustamente....   Banido injustamente.... Icon_minitime111/08/08, 05:11 pm

Pirituba, é uma pena vcs nao poderem me mostrar a demo, pois eu concegueria provar que eu não uso essas coisas....

Muito obrigado por essa "segunda chance" (Não vou pensar nela como chance, e sim como acerto de um erro) ....

Depois que vcs me conhecerem melhor vão entender meu estilo de jogo... apesar de eu gostar muito de matar na faca, deixando meu frag meio baixo pelos "ataques suicidas ^^"

Gostei muito do server e da galera, por isso insisti em que vcs analisassem meu jogo denovo...


Obrigado pela atenção, e espero que esse erro nao aconteça denovo xD

Abraços...


(Outra coisa, tava conversando com o responsavel pelo FTP (arquivos) do server, e eu iria recomendar alguns mapas novos, posso criar um post pra isso???? VLW!)
Ir para o topo Ir para baixo
pirituba
Rank Fórum
pirituba


Mensagens : 299
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 42
Localização : atrás de vc

Banido injustamente.... Empty
MensagemAssunto: Re: Banido injustamente....   Banido injustamente.... Icon_minitime111/08/08, 05:22 pm

vlw xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banido injustamente.... Empty
MensagemAssunto: Re: Banido injustamente....   Banido injustamente.... Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banido injustamente....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BANIDO NO SERVIDOR DO LH
» Banido por cheater

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Los Hermanos :: Diversos :: Foi banido?-
Ir para: